sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

coisas da net #005

Facebook... sabem o que é? (eu gosto de fazer perguntas estúpidas!)

Já publiquei aqui algumas dicas de coisas que se podem fazer num blog e como actualmente não se pode passar sem pertencer a uma comunidade virtual, sendo o facebook a mais usada no momento, decidi pesquisar metodos de melhorar a navegação nessas paginas.
Foi facil! Encontrei um manual bastante completo sobre o serviço onde explica como melhorar a utilização do serviço e nem imaginam a quantidade de coisas que se podem fazer!!
Como eu gosto de partilhar as coisas que descubro, vou deixar-vos esse manual à distancia de um clique.

Aqui

Divirtam-se e bom fim de semana!

11 doses:

Teté disse...

Ui, ui, manual mais completo deve ser difícil... :D

Bom fim-de-semana para ti também!!! :xa :z :y

najla disse...

Tenho facebook mas ainda fico a olhar para aquilo tipo "burro a olhar para o palácio"...falta-me um tempinho para analisar a coisa melhor. Gracias pelas dicas e......

.......bom fim-de-semana!

Paula Raposo disse...

Descobrers sempre coisas interessantes!
Bom fim de semana também para ti.
Beijinhos.

Gi disse...

Ahahahah! :)))))

Sandra. disse...

=((

tu és memo memo mau nés?? oya se te cai 2 dentinhos ca piada b-(

quando biras fazendeiro pah?? ía ser tum fixe ter um bizinhu ca mania ké o lobo mau lololllllllll

bom coiso : ))

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Maria disse...

Cala-te e usa! (estou bruta)

Capitão Merda disse...

Agradeço, mas não alinho em tais redes.

:)

Bom fim-de-semana

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ainda não tenho num Facebook mas depois de dicas tãoo boas, vai ser "canja" abrir um !

Feliz Natal, caro Vício !

Beijinhos da

Verdinha

Rui disse...

Palavra que quando li o post me palpitou qualquer coisa do género !
Excelente (também ia dizer "manual" !... não será antes "dedal" ?
.

Paulo Lontro disse...

Obrigado!
Mudaste a minha vida.

aespumadosdias disse...

Sou o info-excluído. Não estou no facebook.
Bom fim de semana com MUITO frio.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...