sábado, 12 de dezembro de 2009

ponto de vista #005

Visto daqui

5 doses:

Ana disse...

UAU! o rabiosque do rapaiz é um must! :D obrigada!

Anónimo disse...

Lindo!
Eu gosto da beleza da mulher e de olhar e de ver e sempre chamei a atenção do "meu" se por acaso era a primeira a ver, o que muitas vezes não acontecia
sorriso divertido
O corpo da mulher é uma obra de arte!

JP disse...

Caro Vícios,
para bem da minha saúde era capaz de passar a noite toda a contemplar a imagem... caso não saibas, observar seios baixa a tensão arterial... o que no meu caso faz um bem danado.
Agradecido! :)
Bom fim-de-semana

Teté disse...

Apesar do areal montanhoso, também achei mais piada ao rabiosque do rapaz... :))

Rui disse...

Vício, os olhos ficaram-se-me pelas "dunas" ! ... e não vejo rabiosque nenhum,... nem praia, ...
:))
.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...