terça-feira, 8 de dezembro de 2009

objectiva #008


(clicar para aumentar)

Imagem: Lua cheia
Local: Serra do Açor
Data: 4 Outubro 2009
Hora: 19:25

7 doses:

najla disse...

Quando saio mais tarde do trabalho, posso já contemplar a lua. E muitas das vezes, apesar da estrada apanhar só campo, lá páro o carro e aventuro-me a tirar fotos....mas o raio da máquina não capta a grandiosidade da lua! Tal como a tua está! Linda!

Teté disse...

Bom, já tentei várias vezes fotografar a lua, mas também não a consigo captar assim tão bem... Normalmente parece só assim um pontinho claro no céu escuro e mainada! :h

Parisiense disse...

Eu estou como a Tété, já tentei mas não consegui.

Mas deve ser da máquina fotográfica e não de quem está a tirar a foto....:)

Beijokitas

aespumadosdias disse...

É sempre muito bonito ver o nascer da lua, principalmente quando ela está na fase de lua cheia.

Sandra. disse...

: ))

Há um ou dois dias no ano, no verão, em q se vê a lua completamente côr de laranja e enorme de uma das minhas janelas das traseiras, epah é linda como essa, mas apesar das tentativas n consegui fotografa la, ainda : ))

bela foto :)

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Cor do Sol disse...

lembras-me agora que tenho que arranjar tempo para a fotografia. Já tenho saudades.

Gi disse...

Mais bonita só com um açor por perto.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...