segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

pensamento #015

Não sei se se passa o mesmo com as outras pessoas, mas comigo é hábito ficar com a audição afectada por causa de certas condições exteriores.
Desde há muito tempo que, quando passava em regiões de mais elevada altitude, a minha audição ficava afectada. Leva-me a deduzir que seja por causa de alguma variação na pressão atmosférica.
Cheguei a esta dedução porque recentemente aconteceu-me algo idêntico, mesmo sem variar na altitude do local em que me encontrava, durante uma conversa com o meu chefe...
Ele decidiu criar alguma pressão e de repente... deixei de o ouvir...

8 doses:

Teté disse...

Concordo contigo! Pressões, devidas a altitude ou não, provocam problemas de audição... :D

najla disse...

Curioso! E eu que julgava que também tinha problemas! É que eu vivo num local de baixa atitude e ainda não tinha percebido o porquê de muitas (oooohhh....tantas!!!), deixar de ouvir! Assim, do nada! Estou a ver que é algum problema de altitude chefial!

Paula Raposo disse...

Tens toda a razão. Muito comum esse problema. Beijos.

Paulo Lontro disse...

É um problema normal é!
Nem é doença, sente-se e depois passa...

:)

Maria disse...

Eu tenho um problema maior...ouço demasiadas vezes até o que não é dito

Rui disse...

As zonas próximas dos chefes são sempre de "altas pressões", daí o efeito. Muitas vezes nem se consegue ouvir nada até nos afastarmos!
Não tenho a certeza, mas parece-me ser uma das "Leis" da Física.
.

Cor do Sol disse...

Boa estratégia, muito boa estratégia. Já disse que era boa? A estratégia?

Sandra. disse...

:d

já pensas te ir ó otorrinolaringologista?? eu sou "Culturónaringologista", culturo animaizinhos, se precisares dalguns conselhos mabisa, q as amigas assim como eu são pás ocasiões ihihihihi

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...