quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

pensamento #012

Não vejo qualquer problema que, ao ter participado num jantar de natal do pessoal administrativo em que era exigido levar uma prenda de valor não inferior a 5 €, tenha sido um director a ficar com a minha prenda!

O que acham?

16 doses:

Maria disse...

Quando é que são os aumentos? Pode ser que ele se esqueça até lá...e depois das duas, uma:

- o sr é corderosinha e aumenta-te imenso e ainda corres o risco de te convidar para jantar;

- o sr é mutooo macho e nunca mais és aumentado na vida!

najla disse...

Tu inspiras-me verdadeiramente....(tenho o almoço na próxima semana!)
Mas pode ser que não calhe a nenhum "ombre" e muito menos director!

Gi disse...

O que me espanta mesmo é haver coisas da Hello Kitty a menos de 5 Euros. Uma verdeira pechincha e um achado que, tenho a certeza, o teu director vai valorizar.

Teté disse...

Pode ser que te safes, se ele tiver uma filha (ou neta) pequena... :))

Vício disse...

wai
dispenso os aumentos que eles dão! são sempre de trabalho... :n

najla
mais um pouco e chamavas-me muso... :-w

gi
5 euros e pouco! mas se preferires do Noddy tens que dar mais uns centimos. :)]

teté
acho que tem uma filha mas era ele que eu gostava de ver a usar aquilo :e

Maria disse...

Lê a cantar:

É uma empresa portuguesa com certeza,

é com certeza uma empresa portuguesa!

ehehehehhehehehhehe

Rafeiro Perfumado disse...

Não consigo abrir a imagem (Acceso Denegado (content_filter_denied) o que me faz pensar que podes dizer adeus à promoção!

Sandra. disse...

:d


tssssssssssssss...uma prendinha da hello kitty...tsssssssssssssssss...
ele ía adorar masera receber um quadro dos meus, té tómentaba pó quadruplo do kele ganha ~s já imaginas te o q perdes te já??

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vício disse...

wai
fiz como disseste e nem imaginas o que aconteceu...
o meu colega saiu porta fora (estava na hora de saida) =))

rafeiro
ou então a tua entidade patronal quer evitar que faças algo parecido ;))

sandra
que filme é que viste recentemente? ~xf

aespumadosdias disse...

É a vida! Melhores dias virão.
Começa a ver a secção de emprego nos jornais.

impulsos disse...

Hehehehe, desta vez acertaste mesmo em cheio...
Ainda acho que aquela que era para ter sido, seria com toda a certeza muito mais útil ao (in)feliz contemplado!

Parisiense disse...

Eh pá ....ainda vais ver o chefe a passar-te a mão....hihihi....
Se fosse a ti tirava umas férias.....até lhe passar a vontade....ahahahah

Beijokitas

Paulo Lontro disse...

Cada um tem o que merece...
:)

O que te calhou a ti, vá lá, conta...

:)

Anónimo disse...

Ora cá estou actualizada!
Puseste o teu nome na prenda? Se não, acho mal...

Vício disse...

espuma
há gajas nessa secção? ~b

impulsos
mas ele nem fuma e tenho duvidas se... ;x

parisiense
eu posso retribuir-lhe! e talvez com velocidade diferente :-w

lontro
duas doses de xarope alentejano de 13.5 dentro duma caixa :g

susana
não foi preciso! eu fui visto por alguém a tratar do embrulho :)]

Rui disse...

Eu até acho que foi uma boa escolha ! rsrsrsrs.
Afinal o Natal é "mais" para as crianças ... e cda um de nós tem muitas a quem dar presentes.
Já agora, qual a que te calhou ?
.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...