quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chegada

Finalmente cheguei!
Abri a porta e olhei em volta...
Estava tudo como antes, como eu já não me lembrava de ver.
A ordem tinha sido expulsa há já algum tempo e levou todas as suas marcas...
Esgotado da viajem deixei-me cair e fui rastejando por entre as sombras projectadas por um ténue luz que entrava por uma janela entreaberta.
A bagunça era tamanha que quase me impedia de continuar...
Mas estava em casa!
Estava dentro de mim...

(reeditado)

10 doses:

Who Am I disse...

Casa arrombada...trancas à porta. Foi o que me ocorreu a ler isto. Dentro de ti, estás em casa, seguro portanto. E depois? O que fazes depois?

Gi disse...

E há lá coisa mais autoerótica?!

najla disse...

Tu conseguiste admirar o esplendor do caos!
Dizem que para conseguirmos arrumar algo, primeiro temos de provocar a confusão, a bagunça!

Um beijo

Sam disse...

e depois cócó, xixi, punheta, cigarrinho e cama!

Teté disse...

Um texto genial, a acompanhar uma música espectacular, na vozinha do Cocas... :D

Afinal de contas, estar dentro de nós, com ou sem bagunça, não é o mais importante?! :z

(ps - falta-te aqui aquele bonequinho :a?)

Teté disse...

* dois pontos a...

Parisiense disse...

E nada melhor que "entrer chez nous"...
Era o que eu queria fazer.....ir para a minha casinha em Angola, apesar da bagunça que aquilo deve estar....

Gostei da musica.
Beijokitas

Nanny disse...

É sempre bom reencontrarmo-nos... mesmo reeditando!

(viagem, amigo, viagem) :p

Beijocas lobito

Catwoman disse...

Diferente...
Gostei.

susana disse...

Olha, não te conhecia esta veia. E olha que é bem interessante!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...