sexta-feira, 30 de outubro de 2009

citando #001

"Sei que a carreira que escolhi não é bem vista mas estou aqui a falar consigo para tentar mudar as coisas, abrir a mente dos portugueses e fazer o nosso País avançar..."

"Estou a fazer o que gosto, de livre vontade e não ligo ao que os outros pensam, se não o País não avança."


DAQUI

Se ela se candidatar, botam nela?

10 doses:

Sandra. disse...

;x

eu jámééé memo e tu ?? hã?? num óbi!!:-t

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Paulo Lontro disse...

Ela quer que o país avance, avance, avance.... estará a falar do país ???

Gi disse...

Aposto que o Fernando Alvim bota, sapato, chinela, pantufa, tudo e tudo.

Gi disse...

Porque haveria de votar ou de botar?

Teté disse...

Embora ache que os políticos portugueses têm um discurso demasiado sério, cinzentão, chato mesmo, também não é preciso exagerar e trocá-los por "Cicciolinas" à portuguesa... :-L

Bom fim-de-semana para ti! :xa

Alien David Sousa disse...

Eu boto uma garrafa abaixo de tanto rir para comemorar mais um deputado que diz querer trabalhar.Agora em quê, só ela sabe.
Bjs viciante

susana disse...

Cicciolina em versão tuga? Podia ser que diminuissem as faltas dos deputados...

Diabba disse...

Um Oscar para a Erica, já!!!

hihihihihihihi

enxofre

Rui da Bica disse...

Ela só quer que o país avance!

No Hino Nacional, o país deve avançar “contra os canhôes”... será que na versão dela devem ser os canhões a avançar ???... (...porque isto de ficaram passivos, “à espera”, não interessa a ninguém !).

... e não é que ela até tem razão ?... :))
.

Kok disse...

E penso (nem sempre; tenho dias) que a menina em questão usa metáforas quando afirma querer que o país avance!
Mas é só cá uma ideia minha...
Ah, e eu botar nela não boto porque só de pensar nisso a (minha) Galinha já me está a olhar de lado!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...