domingo, 18 de outubro de 2009

mail-in'g

[slideshow]

[1] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

6 doses:

Maga disse...

gostei muito da foto do bebé no ar e da última. a família num domingo de manhã, não é? ;)

Teté disse...

Fotos fantásticas, embora algumas tenham o seu quê de tenebroso (o rapaz e a rapariga dentro do bidão, aquela sessão de "acrobacia" em cima da viga e o leitoril da mamalhuda, por exemplo). :]

A primeira, a da sombra do muro da ponte e a última estão muito giras! :))

Teardrops disse...

Como não consigo aceder à caixa de comentários do 1º post, vou-te comentar aqui... tenho sempre o mesmo problema com este teu novo lay-out :p

O Rui... é meu colega, e sim tem uma filhota muito doente com uma daquelas doenças raras... acho que o facto de algumas pessoas manterem o mail a circular, tem a ver com a vontade de encontrar alguém que dê mais um pingo de esclarecimento... nem que seja uma esperança ao fundo do túnel... enfim!

Alguns mantém-no a circular apenas porque nem reparam desde quando aquilo anda na net...

O servidor mudou mesmo, porque ele transitou dentro do Grupo e agora está noutra área... são coisas que acontecem! Não sejas mau lobito!!!

Não é fácil lidar com este tipo de problemas de saúde, muito menos quando eles afectam crianças... conheço o Rui há mais de 20 anos (porque moravamos muito perto em miúdos) e sei que a vida dele transformou-se num caos desde que a filhota foi diagnosticada!

Beijinho, lobito

marco disse...

eu nao costumo reenviar esse tipo de email!
se precisam mesmo de ajuda que seja por outro meio!!

Parisiense disse...

A maior parte do tempo nem abro esses mails, porque na maioria são falsos.

Ultimamente nem tempo tenho para vir visitar os meus amigos virtuais, quanto mais reenviar mails desses......

Beijokitas

susana disse...

Seja! Ahahaha...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...