quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vida (mal) pontuada

Um dia não usaste um ponto final quando devias
hoje os teus pontos de exclamação perdem o sentido
as reticencias perseguem-te a toda a hora
as vírgulas tentam dar-te alguma paz
e as tuas companhias são pontos de interrogação

(reeditado)

11 doses:

najla disse...

Sim...há vidas muito mal pontuadas! E o pior é quando essas más pontuações interferem na nossa linguagem!

Who Am I disse...

A propósito desta tua reedição, escrevi lá do meu lado...beijinho

Gi disse...

Deverei vir aqui reeditar o meu comentário?
A tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...

Mas onde é que eu já li isto?

Vício disse...

najla
a linguagem é importante mas não essencial...

who am i
devo acusar-te de plagio de ideias? ~s

gi
será que passaste na minha publicação anterior?
também tenho lá a mesma frase.

Teté disse...

E foi a partir desse dia que embirraste com a pontuação?! :D

(os smiles estão de volta... :a)

Parisiense disse...

Dois dias seguidos a embirrar com a pontuação é demais...
Tu és por acaso o " fulaninho" que foi juri do meu filhote ontem???? ÈS?????
ahahahahahhhttp://fotos.sapo.pt/Yqk0VgWZRkLISQlpNUZt/x66
Beijokitas

marco disse...

é por isso que gosto de escrever no word!!

Vício disse...

teté
apenas acentuei...

parisiense
felizmente para ele... não! :e

marco
existem words que metem pontos finais, mas nem sempre...

inespimentel disse...

Adorei.
Concordo!
Não alterava uma vírgula!
... eu sou alegre e insistentemente perseguida, em tudo o que escrevo, por reticências compulsivas e incontornáveis!

Nanny disse...

Já percebi... é este meu Internet Explorer que imbirra contigo... nunca consigo ver o botão dos comentários do post mais recente... hoje já nem vou conseguir comentar mais nada... o websense voltou :((

Beijocas lobito

susana disse...

Caramba. Parece sermão de mãe...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...