quinta-feira, 29 de outubro de 2009

pensamento #005

Devido à crescente utilização dos meios tecnológicos na sociedade, IFADAP e Ministério da Agricultura poderão vir a debater a atribuição de subsídios a utilizadores do Facebook.

8 doses:

susana disse...

Eu bem que me parecia que nós não plantávamos feijão verde... Aqui está a prova!

Teté disse...

Oh, oh, e aquilo tem para lá cada latifúndio... :))

Rui da Bica disse...

Se for precisa uma "cunha" lá no IFADAP, eu tenho lá um amigo ;)
.

impulsos disse...

Quem sabe!...
Com tanta quinta que para lá vai. :-w

Parisiense disse...

E onde poderemos inscrever-mo-nos para ter direito ao tal subsidio?????
É que latifundiária ( de castanhas) eu já sou e daí ao facebook é ganja....

Beijokitas

RED disse...

Bem pensado, por via das dúvidas é melhor não apagar o meu perfil. Afinal sempre pode vir a ter utilidade.

Sandra. disse...

:n

tenzalguma cena contra os cultibadores?? eu tenho lá ma quinta, aliás 4 quintas, pa bariar um cadinhu tenho q cuidar da minha e da dos meus gajos q pracasu tumem lá tão, só pela quinta ~w num sou ma kida prestabel?? epah beneno, akilo é tum giro :d

já tens uma?? é q preciso de bizinhus pah!

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Gi disse...

Já surgiu alguma intempérie por lá?

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...