segunda-feira, 26 de outubro de 2009

pensamento #004

Novo governo toma posse hoje e, por isso, irá ser feito o tradicional juramento por parte do primeiro ministro eleito.
Suspeito que seja algo do tipo:
- Blá, blá, blá e deixem-me dizer também que juro não participar novamente na corrida do Tejo.

10 doses:

aespumadosdias disse...

Os jornalistas não o largavam em Oeiras. O PM não pode ter fim de semana?
Sucesso para este novo blog.

Teté disse...

Porquê? Não me digas que os jornalistas andaram a correr atrás dele de microfone em punho... :))

Gi disse...

Ele nunca jura.

Nanny disse...

Não sei, não...

Acho que ele gosta mesmo das suas corridinhas... LOL

Beijocas, lobito

impulsos disse...

Ora então muito boa tarde senhor vício!
Com que então é aqui o seu novo covil... :h

E como tem tudo a ver com o que escreveste, aqui deixo um link que põe a descoberto aquilo que imaginávamos mas que não sabia-mos ao certo - http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/EstatutoRemuneratorioDeputados.aspx

Gostei desta tua nova toca :))

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda por cima foi badalhoco para a tomada de posse. Sim, que aqui no prédio onde ele mora só houve água a partir do meio-dia!

Sam disse...

mas diz-me lá...foste votar não foste? agora fode-te e bebe água!

Parisiense disse...

E que juramento fez ele??????
É que eu não vi a tomada ( era a da Bastilha?????).....

Kok disse...

Certamente tens estado preocupado com a falta dos meus comentários... =))
Podes relaxar pois não bati a bota! Vou continuar a visitar-te, e a deixar-te comentários alicerçados em profundos pensamentos e diversificadas conjecturas.
Abraço pah!

ines pimentel disse...

Pelo menos enquanto corre não tem de dialogar... é que entre correr e dialogar acho que se "amanha" melhor na primeira.
(...escolher um perfil para postar... nunca sei muito bem o que fazer...e ando aqui a tatear)

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...