terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nota introdutória

Por vezes somos postos à prova de tal forma que nos apetece acabar com tudo.
Recentemente passei por uma prova desse tipo e de um momento para o outro, além de outras coisas mais importantes para mim, me fez pensar que o Vício tinha deixado de ter qualquer ligação a mim. Que o modo como o criei tinha deixado de ter sentido... e deixou de certa forma.

Mas o ser humano é um ser adaptável e se algo muda à nossa volta, basta que se mude também para continuar.
Existe a velha frase que diz que "o que não nos mata, torna-nos mais fortes" e basta querer continuar em frente para que se aprenda algo com o que nos acontece.

Por causa disso decidi não matar o Vício porque o vício é grande. Apenas cheguei à conclusão que precisava mudar um pouco e espero conseguir.
Este é o meu novo blog e faz parte dessa mudança.
As palavras vão ser menos e menos impulsivas. Irei também publicar algumas fotos, tiradas por mim, de alguns momentos que vou registando.
Resumidamente, vai ser um substituto de todos os blogs que eu tinha, mas de uma forma um pouco diferente...

Até onde ele irá?
Depois se vê...

19 doses:

najla disse...

Ai...que susto nos pregaste! Deixaste-nos em suspense durante 2 dias...sem saber de ti...do nosso vício...isso não se faz! Aqui o pessoal sofre do coração! Mas de certo a razão foi grande! E fico satisfeita de continuares por cá, mesmo com "palavras (a) menos e menos impulsivas."
Aqui o pessoal sentiu falta do vicio!
Um beijo

Who Am I disse...

Sinto-me orgulhosa de "conhecer" uma pessoa que tem a força de mudar quando a vida assim o dita. Seja para onde for que encaminhes este novo blog, tenho a certeza que nunca deixará de ser especial, por ser verdadeiro.
beijinho

Nanny disse...

Mudasti????!!

"E se todo o mundo é composto de mudanças... troquêmos-lhe as voltas que ainda o dia é uma criança..."

Um dia alguém me disse: "A isso chama-se viver..."

;-)

Cá estaremos...

Beijinhos, lobito

Teté disse...

Credo! Apagaste tudo?!

Acho que não tenho essa coragem, mas de vez em quando dá uma vontade de começar de novo... ;)

Fica bem, amigo!

ps - pode-se colocar o novo link nos favoritos?

RED disse...

E deixa-me que te diga que para primeira impressão, mudaste bem!

Parisiense disse...

Ufa estou mais descansada. Pensei que me tinhas eliminado a mim, quando lá fui e já não havia nada.

Mas de vez em quando precisamos mudar, faz-nos bem.

Força, vai em frente.

Beijokitas

Paulo Lontro disse...

o vício de não comentar comentários vai continuar... :)

olha, a mudança é uma constante na vida de quem quer fazer sempre melhor e o teu canto anterior era já muito bom, tens pois, um belo desafio à tua frente.

Sam disse...

Eu tenho cá pra mim que isto é mais uma uma droga de substituição...tipo a metadôna...está a querer largar o Vício? Olha pro qu'eu digo meu, não há resposta virtual para um problema espiritual!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gi disse...

Bns Dias, bons posts, bons comentários, bons instantes são os meus bons desejos.

Vício disse...

najla
a vida é uma passagem e as pessoas sendo pequenas partes da vida tornam-se passagens ainda mais curtas.
por muito que custe...

who am i
detesto inercia e não acredito em divindades que me possam ajudar!
tenho que ser eu a faze-lo!

nanny
e eu quero viver!

red
espero que não penses em imprimir mais...

teté
claro que não apaguei! apenas o escondi...
o link é todo teu.

parisiense
Mudanças são desafios e desafios ensinam-nos sempre algo!

paulo
vou tentar combater esse vício.
os meus neurónios gostam de desafios desses e por vezes temos que "limpar a casa"...

sam
estás vivo?
eu não procuro essa resposta!
a mudança virtual é que é causa da parte espiritual...

gi
bons para ti também!

Rafeiro Perfumado disse...

Pronto, isto responde ao e-mail que te enviei. Espero que a mudança seja benéfica, e que te divirtas neste blog, seja qual for o registo em que o queiras fazer.

Abraço!

Blossom disse...

ora, anda uma pessoa meio desligada destas coisas dos blogs e quando tenta regressar, está tudo mudado. Entendo-te. Não acabei ainda com a minha vida (assim dito, parece uma coisa fatalista e suicida, mas estou-me a referir ao blog) porque...sei lá. Mas a vontade de por lá andar, de escrever, de comentar, esfumou-se. Volta e meia vou lá para aquilo não morrer, mas acho que nos entretantos se perdeu alguma coisa. Calhando, estou a precisar de acabar com a minha vida e recomeçar num outro sítio.
Uma boa mudança faz sempre bem :)

Vício disse...

rafeiro
o tempo o dirá...

blossom
pelo menos evita o comodismo rotineiro.

inespimentel disse...

Um vício não se "larga"... vem para ficar; depois, podemos é aprender a atribuir-lhe a "importância e o respeito que merece"... para não apanharmos surpresas, e aprendermos até com ele!
Quase que me atreveria a dizer que há vícios bons... embora não seja bem isso...

palavras perdidas disse...

Ainda bem que foi uma mudança..um até logo...não saberia estar aqui tão longe sem o seu humor tão certeiro..sim estou dando graxa..pá..para ver se não volta a fugir... gosto muito de o ler..pá...

Maga disse...

fico contente por teres voltado seja sob que forma fôr!
acho que no fundo o vício é o mesmo, já fui espreitar tudo aqui por cima e continuas tu. um pouco diferente, mas tu. e ainda bem!
que a força esteja contigo!
beijinho

Sandra. disse...

:d

creduuuuuuuuuuuuuuuu, taba a ber q te tinha perdido beneno :] gora bou acabar de te ler, tudinhu memo ;))

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

susana disse...

Olá. Cheguei. Corte radical com o passado. Boa.

Paula Raposo disse...

E eu andei a leste, este tempo todo! Completamente.
Aiiii que grande falha!!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...