segunda-feira, 23 de novembro de 2009

coisas da net #002

Recentemente recebi por email uma verdadeira reliquia. Um site em que é possivel escolher entre 1000 musicas que fizeram exito nos ultimos 30 anos.
Decidi partilhar esse endereço e basta clicar aqui, ligar o som e ter muito tempo para ouvir tudo.

7 doses:

Ana disse...

eu tb recebi essa reliquia, mas já não me lembro quem a enviou...:))

Rui disse...

Muito bom pela actualidade (30 anos) e realmente bem escolhidas.
Tinha recebido há pouco, similar, com as 50 melhores por década desde 50 (?) e ao gosto brasileiro.(não era grande coisa).
.

Teté disse...

Eheheh, também recebi, mas sei quem me enviou... :))

Parisiense disse...

Também recebi e achei espectacular.....até porque são musicas que tocavam quando eu ainda estava a nascer....hihihi

Beijokitas

Red Maria disse...

Pois a mim só me mandam lixo. Este já cá canta nos favoritos.

Red Maria disse...

Ah e finalmente já se consegue comentar aqui logo à primeira. É caso para festejar. Não há espumante ou assim e uma coisita ou outra para se trincar?

Calendas disse...

Pois eu não recebi nada, devo ter sido discriminada, lol, mas agradeço aqui a tua partilha.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...