terça-feira, 17 de novembro de 2009

objectiva #006



(clicar para aumentar)

Imagem: Olho de um cão (o outro é castanho)
Local: Granja do Ulmeiro
Data: 28 Agosto 2009

NOTA: qualidade de focagem deficiente devido ao cão ser bastante irrequieto.

9 doses:

Teté disse...

Tive uma colega de faculdade que tinha uns olhos assim, transparentes, embora mais esverdeados! Queres acreditar que um professor, dado ao esoterismo, afirmou perante toda a turma que ela era extra-terrestre?! :e

Mas que o canito tem ar de irrequieto, não há dúvida! Por mim, tinha-o fotografado de longe... :))

najla disse...

Se tu próprio tivesses tido uma atitude/postura irriquieta, a foto teria saido perfeita. Ora, experimenta...

Ana disse...

Sim, sim, culpa o cão...~xf

Maria disse...

eu não sei se ele é irrequieto (mas acredito em ti) mas que parece furioso na foto ....e parece um lobo :)

Anónimo disse...

e eu tive uma amiga com um olho azul e outro castanho

Gi disse...

O irmão do meu cão (cruzado de husky) tinha um olho azul e outro castanho.

Paulo Lontro disse...

Até o David Bowie tem um olho de cada cor... olha, olha....!!
rsrsrsrs...

:)

Kok disse...

Encontraste o Rafeiro na quinta? Estava a passeio ou em trabalho?

Sandra. disse...

: ))

per mementos té pensei kera a minha bakinha mailinda, a minha gatona : )) tem unzólhos dum azul keu nunka bi, mas os dois, pq eu jamais ficaria c ela sela tibesse um azul e outro castanho lolollllllllll

Olha e esse bixinhu tába mui feliz por te ber nera?? carregadinhu de bunta de te morder todo naum?? ihihihihihi

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

nb - olha lá , tu já viste o cumagaja tem q clicar pa te deixar um comentário??

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...