sexta-feira, 13 de novembro de 2009

comunicado #001

Hoje estou sem tempo para muita coisa devido a trabalho.

Apenas vou deixar aqui um link para visitarem. Trata-se de um experiência que decidi iniciar e gostava que vissem e me dissessem o que acham da ideia.

O link é este:
http://viciossitudes.omeuforum.com/

Bom fim de semana.

6 doses:

Parisiense disse...

Tens mesmo a certeeza que devemos ir a esse site??????

Humumummumummum

Bom fim de semana.
Beijokitas

Teté disse...

Bom, não percebi bem o funcionamento do teu forum, que isto hoje está um bocado ao ralenty... :p

Bom fim-de-semana para ti! :xa

Kok disse...

Já fui ver o assunto e parece-me bem. Com toda a certeza que não deixarei de participar!

Gi disse...

Isso é para quê mesmo?

Olha lá cortaste os feeds? Eu lia-te através do Google Reader e agora pensava que estavas de férias e que não escrevias nada!Chego aqui há imensos posts. 'Tá mal, pá!

Alien David Sousa disse...

Gostei Vicio. Está muito bem construido e bem organizado. Agora, só tens de fazer mais publicidade ao Fórum.
bjs viciante vicio

Anónimo disse...

Hãããã... posso continuar a mandar-te e.mails? Agradecida.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...