quarta-feira, 18 de novembro de 2009

pensamento #010

Não entendo!
Falam, falam, falam... mas ainda não percebi quais são as medidas do cu em acção!

13 doses:

Teté disse...

Não percebi essa do cu em acção, isto é o que dá ontem não ter visto televisão... :e

Agora que se fala muito e se faz pouco, não me restam dúvidas! :D

najla disse...

Só pode mesmo ser dessas medidas que eles falam (apesar de tu ainda não teres percebido), porque das outras de medidas de coacção, eu também ainda nem vi nem ouvi...eheheh :e

Cadinho RoCo disse...

Mas também não faço a menor ideia dessa dimensão.
Cadinho RoCo

Red Maria disse...

De medidas do cu em acção também não percebo nada! :))

Ana disse...

Devi ter visto TV ontem e hoje?...isso tem alguma coisa a ver com a vaca do queirós?

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui disse...

(Foi removida porque saíu mal (sem "ver o cu").

Queria eu dizer que o problema é que só vejo o "cu". Acção, não vejo nenhuma !

:)
.

Anónimo disse...

Pois. Exacto. Isso. Cu é? Cumo?

Kok disse...

Eu também não sei, mas já não me estão a cheirar lá muito bem! ~v

Sandra. disse...

;;)

num kererias mais dezer: ah e tal falam falam mas num dizem nada!!

e eu lá continuo em stand by, à espera q me sejam aplicadas tais medidas, naum de cu em acção mas de coação, prizemplo ma prisa domiciliária ~w sonhos, são sonhos :Y e já dezia o outro q o sonho comanda a bidinha :d

mai bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Rafeiro Perfumado disse...

Não sabes porque está em segredo de gases...

Casemiro dos Plásticos disse...

também gostava de saber pá!

Ana disse...

Espera...estavas a falar de coacção? :D

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...