quinta-feira, 12 de novembro de 2009

pensamento #008

Todos sabem que a natureza tem muitos mistérios e que por mais que seja estudada, existe sempre algo que nunca nos é revelado.
Um desses mistérios, que não dá para entender, é a razão que leva os animais a apegarem-se tanto aos humanos, mesmo que estejam em vias de serem "largados"...
Eu não consigo entender esta atitude deles.
Nem mesmo depois de, há pouco, ter passado por essa situação com um macaco...

10 doses:

najla disse...

Foste largado, foi? Txiii...deves estar mesmo mal...eheheheh

aespumadosdias disse...

Ai os macacos no nariz.
:)

impulsos disse...

Cá p'ra mim, o macaco já o pressentia, por isso é que se agarrava tanto! :))

Parisiense disse...

Eu não abandono animal nenhum....mas esse macaco era só de duas patas, tinha um cerebro pequenino e estava sentado numa cadeirita ao pé de ti?????
Nesse caso eu também abondonaria....

Beijokita

Teté disse...

E onde é que o largaste?! :p

Calendas disse...

Abandonaste o macaco ou o macaco abandonou-te? Não percebi bem, se calhar tenho um cérebro pequenino ´:))

Red Maria disse...

Oh valha-me deus, depois de um texto tão poético e colorido, atiras assim com um macaco?:))

Sandra. disse...

:d

Pracasu n sujas te o dedito ó deslargares o bixu?? :e

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

ines disse...

Também não entendo.
Quanto ao que sabemos sobre os "mistérios" cheira-me que a parte deles que julgamos conhecer é mesmo uma migalhinha!!!... inha... inha....

Kok disse...

Isso passa tudo por uma deficiente informação.
Por exemplo, um macaco a gente deslarga-o pespegado no lado inferior de um assento; já um lagostim não é fácil deslargá-lo!
Isto é tudo muito relativo!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...