segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

coisas da net #007

Muitas vezes achamos que os nossos computadores são muito lentos e desejavamos que ele tivesse mais memória RAM para que os programas abrissem muito mais rápido mas isso obriga a um investimento que nem sempre podemos dispender.
Vagueando pela net descobri um site onde podem fazer download de RAM extra de forma gratuita. Basta clicar no link abaixo e preparem-se para acelerar bastante a vossa maquina.

DownloadMoreRam

Se clicaram para fazer download da RAM, usem o rato para seleccionar a área de texto entre as duas aspas abaixo.

"Se, depois de fazer o download, não notarem diferença alguma no vosso computador tenham em conta que a RAM de um computador é um componente físico e não pode ser baixado da net e que quem clicar no download da referida RAM é apenas mais uma vitima de uma brincadeira"

6 doses:

Sandra. disse...

:d

eu fui fazer só pa ber se diziam alguma piadola, mas népias biciante, num será antes um birus?? olha lá, se dizes keu sou o pior virus kixiste tás à pega okis?? num tatrebas 8-o

enganador do catano

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

nb - :n vou entrar c um pedido dindemnização pah

aespumadosdias disse...

:)
De memória Ram percebo, já de programação VBA Access...

Teté disse...

Esse assunto é noutro departamento. O maridão, claro! Mas gracias pela dica. :D

Rui disse...

Já está muito mais rápido ! Boa !!! :))

Não é o caso, mas por (acima) falarem em virus, em tempos tive uma empregada doméstica (à hora) que estava grávida.
Como tinha que "passar o pano" no computador, perguntou-me: olhe, eu ouço falar muito em virus nos computadores. Será que isso me pode fazer mal ao bebé ? Hhhããã ? ... foi verdade !

Parisiense disse...

Já estou a ver que começas-te a semana a trabalhar.....
Pois eu ainda estou meia lenta...~xo

Bjs

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...