quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

pensamento #018

Cada vez acho o tempo mais estranho!
Ontem ia a conduzir e chovia torrencialmente. De repente, como que num passo de magia, a chuva parou por completo.

Mais estranho ainda é que alguns metros mais à frente, quando saí do túnel, voltou a chover como antes...

8 doses:

Maria disse...

Agora lembrei-me daquela frase da Lili: Estar vivo é o contrário de estar morto

estranho. não me perguntes porquê

najla disse...

Muito estranho mesmo!!!! Estás a ver, aqui no Alentejo não há coisas dessas....túneis....ou seja, está sempre a chover! 8-}

Parisiense disse...

Estranho mesmo....na maior parte do tempo eles estão tão degradados que também chove lá dentro....estranho mesmo....tiveste muita sorte foi o que foi, não precisaste de guarda-chuva ;)durante alguns metros.

Beijokitas

Sam disse...

ao sair do tunel não lhe disseste " Agora vai te lavar enojas-me" ?

Rui disse...

Eh! Pá. Ontem à noite aconteceu-me uma coisa muito similar:
Deitei-me e perdi a visão por completo. Entretanto, ouvi o despertador e constatei que já conseguia ver !...

Teté disse...

Há túneis muito estranhos... :))

Anónimo disse...

És sempre o mesmo. Eheheheh!

aespumadosdias disse...

E o "céu" deve ter escurecido brutalmente.
:)

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...