quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

tunning #001

Quem conhece o meu blog há algum tempo sabe que eu sou uma pessoa que gosta de personalizar as suas coisas e passa muito tempo a faze-lo.
Para além do blog, o meu computador também é vitima desse hábito que tenho e porque considero uma tarefa interessante para quem, tal como eu, não se contenta com o que lhe é oferecido e procura sempre mais um pouco, decidi iniciar algumas publicações em que vou mostrar como alterar o visual de alguns programas que uso diariamente.

Todas as publicações que eu fizer sobre o windows irão ser direccionadas para o Windows XP SP3 (e só para ele) por ser o sistema operativo que eu uso.
Sobre outros programas direi na publicação qual a versão usada.

Para iniciar estas publicações pensei em fornecer ferramentas, porque qualquer trabalho exige o uso de ferramentas adequadas, e para isso podem fazer download de um pequeno programa (que não precisa de instalação), chamado Replacer, que vai servir para que seja possível fazer alterações no Windows.
Para baixar o programa basta procurar a área de downloads na coluna lateral e clicar no nome do programa.
Na próxima publicação sobre este tema irei explicar a utilidade deste programa e como usa-lo.

3 doses:

Red Maria disse...

Ah na próxima. Ok. entretanto faz-se o download e fica-se a olhar prá coisa. Tá muito certo.

Teté disse...

Eheheh, eu fico com o prato que me servem. Para não sair burrada... :))

Calendas disse...

Já que és tão dado à coisa, podes dizer-me como posso tirar a barra cinzenta que está no meu template? Devo procurar no template em que nome? Agradecida, lol.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...