quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novidades do blog

Depois da publicação que fiz ontem, a dizer que tinha o acesso ao Blogger bloqueado, descobri que apenas fui bloqueado ao meu blog. Primeiro descobri que continuava com acesso ao painel de edição e depois, ao tentar entrar noutros blogs, descobri que conseguia aceder.
Suspeito que tenham sido bloqueados os endereços mais usados pelo servidor e como eu mantinha o meu blog aberto durante horas, ele foi vitima desse bloqueio. Por isso a solução passa por mudar o endereço do blog (mais uma vez).
Para continuar a seguir este blog basta fazer uma pequena alteração. No endereço a palavra viciossitudes passa para viciossitude (basta retirar a ultima letra).

Até breve...


Adenda:

Blog já activo e com novidades. Clicar aqui para aceder.

4 doses:

Teté disse...

OK, vou já tratar disso! ;)

impulsos disse...

Ufa... que grande alívio!

Ah pois é!
Eles num brincam em serviço :-w

Bombastic disse...

Nada como dar a volta ao texto...
...neste caso ao endereço.

:)]

Rui disse...

Ok, Vício, se é uma questão de "S" a menos, vou já alterar. Se fosse comigo, eu ficava mesmo sem blog.
rsrsrsrs
.

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...