sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

pensamento #019

Costuma-se dizer que a vida é como os interruptores, umas vezes para cima outras vezes para baixo... os politicos também

5 doses:

Rui disse...

Curioso é que, pondo o interruptor para cima ou para baixo, a luz não acende !!!... se calhar tenho que mudar as lâmpadas ! rsrsrsrs
.

Sandra. disse...

:d

"A vida é como um interruptor, ora liga ora desliga", é assim q conheço essa :)

E deixa me dizer te q pa mim esses gajos podiam descer tudinhus até ó quinto dos infernos keu n taba nem aí, isto pa n dizer o q o meu pai passou a vidinha a dizer: "cucaralho estes f da granda pta" - ai ai como o entendo cada vez mais!!

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Sandra. disse...

..oO( ena ena tens ma cousinha noba ali no cantinho do brog, biba bia :])

Anónimo disse...

Há coisinhas para cima e para baixo bem mais interessantes... como os saltos dos golfinhos!

Teté disse...

Por mim, os políticos estão sempre a descer. Em queda vertiginosa... :D

Bom fim-de-semana! :xa

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...