quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

coisas da net #009

Por vezes, a vaguear na net, encontro coisas que me surpreendem!
É espantoso imaginar a inteligência de pessoas capazes de criar certas coisas e recentemente deparei-me com algo que me deixou sem palavras.

Vocês sabem como é descrito o Movimento Harmónico Simples através de equacão?
Vejam...


Surpreendente não acham?
Mas se não perceberam nada do ali está, podem ver a explicação simplificada aqui

9 doses:

Maria disse...

Há gente que só lá vai mesmo com a equação...

mjf disse...

Olá!
Estou a vê-la mudar as proteses não demora muito:=(((

Beijocas

Sandra. disse...

:d

Simplesmente me nego a comentar cenas sexuais :n NUMEFALTABAMAINADA!!!!

Mazolha q qq dia em vez de Movimento Harmónico Simples teremos o Movimento silicónico complexo :]

besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Ana disse...

Eu gosto mais do movimento uniformemente acelerado.

Teté disse...

Física em chinês e em siliconês, nem vê-la... ;x

Parisiense disse...

Há equações que eu prefiro nem sequer tentar decifrar...:h

Mas pronto.....ganhaste.....cusca como eu sou lá podia ficar sem saber o resultado?????;x

Beijokitas

aespumadosdias disse...

Que pesquisas estranhas andas a fazer. Saber um pouco de Física faz sempre bem, mas...

Rui disse...

Ó Vício, uma dúvida. Estas harmónicas também se podem "tocar" como as "harmónicas de beiços" ? É que, com este movimento todo, está-se sujeito a ficar com o nariz partido, ou um olho negro!
Não disseste onde está o botão para parar... e "entrar" em andamento pode ser perigoso.
.

Anónimo disse...

Hum... pelo movimento a equação está incompleta...

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...