segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

coisas da net #008

Facebook ou Big Brother virtual?

10 doses:

Rui disse...

Eu não estou, em parte, por isso mesmo !
.

Maria disse...

Medo? :))

Red Maria disse...

Cá por mim podem cuscar tudo que o que lá tenho não interessa a ninguém mas que é assustador é!

aespumadosdias disse...

Será só por causa dos jogos que meio mundo anda doido por ter página no facebook. Eu não tenho nem estou a pensar em vir a ter.

mjf disse...

olá!
Eu tenho...mas não uso:=)
Nem aqueles jogos que trazem meio mundo doido e vicidados....

Beijocas

Anónimo disse...

queres ver que só eu é que estou no facebook?
sem quinta, que isto de quintas só mesmo as verdadeiras.

Teté disse...

Bom, eu estou no FB e já tinha sido avisada para a falta de privacidade existente. Tal como aqui a vizinha de cima, também só aprecio quintas verdadeiras, que as virtuais parecem-me um género de tamagochis para "crescidos"... :))

Mas não estou realmente preocupada, porque não ponho lá nada de privado ou embaraçoso, duvido que uma meia dúzia de quizzes e umas conversetas quase sempre em tom de brincadeira, para além de umas jogatinas de Poker, interessem a muita gente! :D

Ana disse...

Estais pois, a querer dizer que, na minha vida passada, não fui Einstein????? :-w Se o FB diz q fui, é porque fui, meu lindo!!! :h

Anónimo disse...

Não tenho facebook. Recuso todos os convites. Não quero!

Smiles que podem ser usados. Passar cursor por cima para ver código a usar

Escreve algo porque a tua opinião é importante. Mesmo que seja só para ti...